Por se tratarem de ÍTENS ÚNICOS, não realizamos trocas. Porém caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido no seu endereço, de acordo com o artigo 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor. Após efetuado a solicitação de devolução o cliente tem até 3 dias úteis para realizar a postagem do item.
IMPORTANTE
O não cumprimento dos prazos estabelecidos acima encerra nosso dever em acatar o pedido de devolução.
COMUNICAÇÃO
Entrar em contato em nosso WhatsApp: (11) 93420-4642 solicitando a devolução. Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado das 09h ás 17h (exceto domigos e feriados).
CONDIÇÕES DE ENVIO
O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da declaração de conteúdo e todos os outros itens da embalagem (cartões, brindes), se houver.
FRETE DA DEVOLUÇÃO
O valor do frete para devolução do pedido é arcado integralmente pelo cliente.
Enviaremos nosso endereço para a postagem da devolução. Fica a critério do cliente escolher o meio de envio do pacote. O cliente deverá nos encaminhar foto dos dados de envio constando o código de rastreio.
ANÁLISE DAS PEÇAS
Assim que a encomenda chegar até nós, faremos uma avaliação dos itens devolvidos e, estando dentro das condições acima, entraremos com o processo de ressarcimento do valor ao cliente.
RESSARCIMENTO
1). Compras realizadas através de cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O nosso intermediador, que é o Nuvem Pago, encaminha o pedido de crédito para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura, podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
2). Compras realizadas através do pix: realizaremos o estorno diretamente em sua conta bancária.